terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Querer por querer.

       
          Eu quero luz no meu caminho
          Quero amor no meu coração,
          Quero sabedoria, mais sabedoria,
          Para poder conviver em paz
          Mesmo com quem não me entende.

          Quero um mundo melhor,
          Quero harmonia entre os povos
          Quero o amor do meu próximo,
          Quero brilho nos olhos de todos,
          Quero respeito e justiça, quero vida.
         
          Quero ser eu mesma todos os dias,
          Sendo fiel à minha consciência
          Sem ter que me agredir,
          Para agradar quem quer que seja,
          Quero viver sem ter que pedir.

          Quero dar mais a quem precisa
          Quero esquecer o mal que passou,
          E lembrar tudo que me fez bem,
          Quero apenas ser muito feliz
          E que todos sejam felizes também.

          Janeiro/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário