sábado, 3 de março de 2012

Nina Rosa, Uma Rosa Menina


            Nina querida, não vi você nascer nem acompanhei de perto o seu crescimento, mas a vi desabrochar prá vida, uma flor linda e meiga  que qualquer pessoa gostaria de ter como filha. Apesar da distancia , sempre acompanhei  seus passos  e vibrei com as notícias da ótima filha que é e das suas conquistas nos estudos.  Aquele ” primeiro lugar” no vestibular para Biologia foi um verdadeiro motivo de orgulho para todos nós.  Todo mundo ficou sabendo porque  fiz questão de divulgar , como sempre faço com as notícias boas de todos os meus sobrinhos .    Seu futuro promete muitas outras grandes conquistas porque você é merecedora delas, pelo seu esforço e pela  sua sede de aprender  cada vez  mais.  Que  pena  que seus avós  não a tenham conhecido!  Eles ficariam encantados com você, com seu jeitinho  doce,  sua meiguice e sua tenacidade em conseguir o que quer.  Eu  posso falar por mim e saiba que sou sua grande fã de carteirinha , verdadeira  “macaca de auditório”, sempre esperando  o melhor de você.
            Adorei  os dias que vocês  passaram aqui. Foi muito bom conhecê-la melhor tê-la aqui pertinho de mim. Se eu já gostava muito de você, fiquei verdadeiramente  apaixonada . Sua personalidade marcante, sua simpatia, tudo em você agradou a todos e isto não me surpreendeu porque  sabia que era  isso tudo.  Conto os dias para que venham todos  esse ano de novo e fico planejando mil coisas para fazermos. Também não preciso me preocupar muito porque vocês aprenderam a andar em S Paulo, melhor do que eu.
            É seu aniversário e eu quero, além de parabenizá-la  desejar que sua vida seja um mar de ROSAS como seu nome. Que Deus lhe dê muitas alegrias e muitas conquistas. Que você seja muito  iluminada em  seu caminhar e que seja muito, muito feliz!
            Só tenho uma reclamação a  fazer :  você é muito preguiçosa para dar notícias. Pouco sei de sua vida e eu fico com muitas saudades. Faça-se mais presente que essa sua tia velha gosta muito de saber de todos, sempre.
             Um grande beijo no seu coração e que o Pai Celestial cuide muito bem de você e você dele  !!!!!!
 
Graça, 03/03/2012         

Nenhum comentário:

Postar um comentário