sábado, 10 de março de 2012

O MAR


O mar, esse gigante azul de águas inquietas,
Que me faz mergulhar na sua imensidão,
Buscando lembranças, momentos bons,
Suas ondas embalando o meu coração .
Esse  mar , ora manso  e sem balanço,
Tranqüilo  , calmo , suave,  e quente...
Ora  esmeralda ,ora  azul de vários tons,
Que à lua obedece e às vezes  se enfurece;
Crescendo  em ondas que se arrebentam
E lambem vorazes  a branca areia da praia.
O mar que entoa canções no seu cantar,
E que enche de sonhos o meu sonhar.
Esse mar de saudades que me alimentam
A  esperança de um dia, poder voltar
A ser  criança .sempre que a lembrança
Tiver a terna vontade de me arrebatar.
Esse mar vive em mim com toda certeza
Acompanha de longe o meu caminhar
Como se filha eu fosse de tanta beleza!!!

Graça,março/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário